FAMOSOS

Thales Bretas publica foto recebendo vacina de covid-19

Thales Bretas comenta que foi vacinado enquanto Paulo Gustavo ainda estava internado

Thales Bretas foi vacinado em abril deste ano - Foto: Reprodução / Instagram @thalesbretas
Thales Bretas foi vacinado em abril deste ano - Foto: Reprodução / Instagram @thalesbretas

Redação Publicado em 19/07/2021, às 10h42

Na manhã desta segunda-feira (19/07), o dermatologista e viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, postou uma foto em seu Instagram onde ele aparece recebendo a primeira dose do imunizante contra covid-19. Segundo ele, a foto foi tirada em abril, enquanto Paulo Gustavo ainda estava internado devido a complicações de covid-19, antes do ator falecer em maio deste ano.

Na legenda da publicação, o dermatologista comentou sobre o momento. "Essa foto é de abril, quando, no meio da internação do Paulo Gustavo eu consegui me vacinar por ser da área da saúde. Ainda tinha muita esperança de levar ele pra vacinar em seguida, quando saísse de alta. Não postei na época porque ainda não estava acessível à toda a população e não queria fazer a “ostentação da vacina”. Porque me senti um privilegiado, mesmo tendo direito e sendo um médico de atendimento ambulatorial, com contato diário com doentes", comentou ele.

"Mas achei importante registrar a alegria desse momento, que espero que em breve atinja a todos que terão a oportunidade de se vacinar.
Eu já tinha me infectado, mas felizmente tive sintomas leves.
Tomei CORONAVAC e não tive reação nenhuma!! Só mesmo uma felicidade incontrolável e a esperança de vacinar a todos que amo! Infelizmente não tive essa chance, mas fico feliz de saber que mais e mais gente está conseguindo!!", disse Thales comentando sobre a alegria de receber a dose do imunizante.

Em sua postagem, Thales ainda faz um alerta para as pessoas que estão escolhendo qual marca de vacina tomar: "Não escolha vacina, escolha TOMAR vacina, qualquer que seja ela! A proteção é muito melhor que a doença, seja qual for. Proteja a si mesmo e a quem ama! Imunize-se, e à sua família! Não perca a chance! Viva o SUS e viva à ciência!", finalizou.