FAMOSOS

Chris Hemsworth é alvo de piadas ao posar com a esposa: "A perna dela é mais grossa"

Astro de "Thor" é lembrado por possuir "pernas finas"

Chris posou com a esposa, Elsa Pataki, ao celebrar seu aniversário nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@chrishemsworth
Chris posou com a esposa, Elsa Pataki, ao celebrar seu aniversário nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@chrishemsworth

Redação Publicado em 19/07/2021, às 10h01

O astro de "Thor", Chris Hemsworth, foi motivo de piadas dos internautas ao compartilhar uma foto em que posa com a esposa, Elsa Pataki, para celebrar seu aniversário nas redes sociais. 

Chris publicou alguns registros para se declarar à Elsa: "Feliz aniversário, linda", escreveu ele na postagem em seu Instagram. Diversos seguidores elogiaram o casal e parabenizaram a atriz pelo aniversário, no entanto, outros fizeram questão de lembrar das "pernas finas" do ator. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth)

 

"As pernas dela são mais grossas que as suas", brincou um internauta. "Ia dizer isso! Ela tem panturrilhas enormes", complementou outro. "Estava procurando por esse tipo de comentário. Achei", divertiu-se mais um. 

Recentemente, o astro também virou piada após compartilhar uma foto ao lado de um de seus filhos em que aparece com os bíceps enormes e as pernas finas: "Provavelmente porque o Superman não falta no dia do treino de pernas", brincou um internauta, na ocasião. 

No último mês, coreógrafo e dançarino, Derek Hough, afirmou que o ator quase perdeu a oportunidade de interpretar "Thor" nos filmes da MCU devido a sua desenvoltura no reality show de dança "Dancing With the Stars". O interprete de Thor dançou samba no programa.