FAMOSOS

Anitta posa para revista de esporte e desabafa: "Tinha medo das críticas"

Anitta cedeu uma entrevista para a revista, além da sessão de fotos

Anitta para a revista Sports Illustrated - Foto: Reprodução / Instagram @anitta
Anitta para a revista Sports Illustrated - Foto: Reprodução / Instagram @anitta

Redação Publicado em 19/07/2021, às 12h40

A cantora Anitta é uma das famosas que ilustraram a edição de 2021 da "Sports Illustrated Swimsuit Issue". A publicação, já considerada icônica, é feita anualmente pela revista "Sports Illustrated", dos Estados Unidos, sempre trazendo importantes celebridades de todo mundo usando roupas de banho, A capa desta edição também marcou história, trazendo pela primeira vez a modelo transgênero negra, Leyna Bloom.

Anitta deu uma entrevista e revelou um segredo para se sentir confiante ao usar um maiô: "É muito difícil para você se sentir confiante de biquíni. Acho que você só precisa parar de pensar demais. Às vezes, pense demais. Se você acha que está incrível, ficará incrível. É tudo uma questão de mentalidade".

A funkeira ainda comentou como é ser considerada um símbolo de poder e confiança feminino, dizendo que isso vem dela mesma. "Se eu não pensar coisas incríveis sobre mim, quem vai fazer isso? Então, decidi ser essa pessoa que me elogia. E é isso. Não preciso de outras pessoas para abraçar minha beleza ou minha personalidade. Serei aquela que achará isso incrível. E é isso. Acho que precisamos ser os primeiros a amar quem somos".Você deve apenas procurar as coisas que ama em si mesmo. Por exemplo, eu não amo algumas coisas sobre minha aparência física ou caráter, mas tento olhar para o lado positivo e chamar a atenção para as partes que acho que são as boas. Não devemos amar cada parte de nós. Todo mundo tem imperfeições. Então, eu apenas olho para as positivas e coloco-as no nível 10", completou a cantora de 28 anos.

Além disso, ela também revelou que o melhor conselho que já recebeu na vida foi de sua mãe, Miriam Macedo, que disse para ela não se preocupar com o que os outros pensam sobre ela. "Eu tinha muito medo das pessoas, medo de suas opiniões, suas críticas. Eu era assim há muito tempo, então recebi este conselho de minha mãe. Então, hoje em dia, ela se preocupa mais com o que as pessoas pensam do que comigo", confessou.