FAMOSOS

Bia Feres publica vídeo mostrando seu corpo 11 dias após parto

Bia Feres deu a luz ao seu filho Isaac em 7 de julho

Bia Feres responde perguntas de seguidores sobre maternidade - Foto: Reprodução / Instagram @biaebrancaferes
Bia Feres responde perguntas de seguidores sobre maternidade - Foto: Reprodução / Instagram @biaebrancaferes

Redação Publicado em 19/07/2021, às 11h13

A atleta olímpica Bia Feres postou um vídeo em seus Stories no Instagram neste último domingo (18/07) onde aparece mostrando como está seu corpo após 11 dias do parto. Issac, seu filho, nasceu no dia 7 de julho. Ela abriu uma sessão de perguntas na rede social e comentou sobre mudanças no corpo após parto, noites de sono do bebê e amamentação.

"Eu já perdi 8kg, minha barriga está desinchando. Mas continua molenguinha e inchada", disse ela, respondendo uma das perguntas que recebeu de seus seguidores.

Bia também aproveitou para deixar a barriga a mostra ao dar uma dica pós-parto para as futuras mulheres que a seguem e querem ser mães. "Aproveitando que estou aqui no espelho, gente, isso aqui é uma calcinha descartável que tem elástico e dá uma segurada. Estou amando usar", disse.

Issac é o primeiro filho da atleta com seu marido, Maurício Sirotsky, com quem tem um relacionamento de 9 anos. Bia também respondeu perguntas sobre sua nova rotina com Isaac e o que tem achado mais difícil na maternidade: "Eu até consigo dormir e tudo, mas qualquer barulhinho eu acordo. Eu fico em alerta. E nos primeiros dias eu ficava checando a respiração dele com o dedinho no nariz", contou. "O que eu acho mais difícil é lidar com a insegurança de ter responsabilidades agora com um neném. Graças a Deus ele é bonzinho e eu tenho ajuda, isso facilita muito."