FAMOSOS

Andressa Urach pede ajuda do público para convencer Boninho a deixá-la entrar no BBB 22

Andressa Urach apareceu no Instagram e pediu ajuda para ser escolhida para o BBB 22

Andressa Urach pediu para Boninho chamá-la para o BBB 22 - Foto: Reprodução / Instagram @andressaurachoficial
Andressa Urach pediu para Boninho chamá-la para o BBB 22 - Foto: Reprodução / Instagram @andressaurachoficial

Redação Publicado em 19/07/2021, às 10h16

Andressa Urach usou seu Instagram na noite de ontem (18/07) para fazer um pedido a seus seguidores: ajudar a pressionar Boninho, diretor do Big Brother Brasil, a chamá-la para a edição de 2022 do reality show da Globo.

Através do Stories, a ex-vice Miss Bumbum comentou sobre a vontade de participar do programa. "Estava aqui pensando: o Big Brother está com vagas abertas, né? Bem que o pessoal do Twitter poderia me ajudar a convencer o Boninho para eu entrar na próxima edição, já pensou?", começou ela.

"Ia ser bem legal participar do BBB. Os R$ 2 milhões que doei para a Universal está me fazendo falta agora", prosseguiu Andressa, lembrando dos valores que doou enquanto fez parte da igreja de Edir Macedo, e que agora luta para recuperar na justiça.

Ela prosseguiu, pedindo ajuda do público: "Bem que o pessoal do Twitter podia me ajudar, né? A ganhar esse prêmio do Big Brother. Ajuda aí gente, ajuda a chamar o Boninho aí, a convencer ele a me chamar para o BBB, estou precisando. Ajuda aí Boninho, por favor, me dá uma chance aí de entrar no próximo BBB", pediu a modelo.

Recentemente, Boninho anunciou que as vagas para o BBB 22 ainda estavam abertas, e convocou o público do Sudeste a se inscrever. Poucas horas depois, as inscrições foram fechadas. No entanto, o diretor indicou que ainda serão abertas mais vagas no futuro.