FAMOSOS

Jenna Fischer diz que foi dispensada de papel para "O Chefe da Casa" por atuação em "The Office"

Atriz que interpretou Pam Beesly fez um teste para fazer par romântico com Matt LeBlanc

Jenna revelou que recebeu uma ligação pedindo para que não fosse mais à gravação - Reprodução/Instagram/@msjennafischer/NBC
Jenna revelou que recebeu uma ligação pedindo para que não fosse mais à gravação - Reprodução/Instagram/@msjennafischer/NBC

Redação Publicado em 19/07/2021, às 10h30

A atriz Jenna Fischer revelou ter sido dispensada de papel para a série "O Chefe da Casa", por conta de sua atuação como Pam Beesly em "The Office", após avaliadores culparem sua personagem da comédia. 

Jenna faria par romântico com Matt LeBlanc na série, no entanto, ela relembra, em seu podcast "Office Ladies", que recebeu uma ligação pedindo para que não fosse mais às gravações:

"A primeira coisa que eu disse foi: ‘A série não está vingando? Eles disseram: ‘É pior do que isso. A série está vingando, mas sem você. A atriz conta que pensou ter dado certo no piloto:

"A emissora disse que queria mais cenas comigo. Eu pensei: ‘Estou arrasando!’. Mais cenas significam que você está fazendo um bom trabalho". A justificativa que Jenna recebeu de uma pessoa da série foi: "Eu não acredito que Pam se casaria com Joey. A química não funciona entre esses dois."

Jenna teve sua carreira marcada por interpretar Pam na comédia (2005-2013). Já Matt ficou conhecido por viver Joey em "Friends", entre 1994 e 2004. Enquanto Pam é uma personagem tímida e com relacionamentos fixos, Joey era o extrovertido e "garanhão".