FAMOSOS

Fãs de Shakira criam teoria sobre sexualidade da cantora

Internautas buscaram indícios sobre sexualidade em seu novo single "Don't Wait Up"

Recentemente, Shakira mudou sua foto de perfil no Twitter por cores cores da bandeira do orgulho lésbico - Reprodução/Instagram/@shakira
Recentemente, Shakira mudou sua foto de perfil no Twitter por cores cores da bandeira do orgulho lésbico - Reprodução/Instagram/@shakira

Redação Publicado em 19/07/2021, às 11h02

Os fãs de Shakira têm criado uma teoria de que a cantora possa estar assumindo a homossexualidade após mudar sua foto nas redes sociais e do lançamento de sua nova música, "Don't Wait Up".

Recentemente, Shakira mudou sua foto do perfil no Twitter por uma bandeira em degradê que representa o modelo moderno do orgulho lésbico, substituindo a tradicional bandeira roxa, que conta com um triângulo preto e um machado branco no interior.

Os internautas concluíram que a cantora estava se identificando como lésbica, sutilmente: "Shakira vai dizer alguma coisa sobre a bandeira lésbica", disse um. "Então Shakira é lésbica ou tudo isso foi apenas para chamar a atenção?", disparou outro. 

Já outros internautas ainda lembraram que a cantora está em um relacionamento de longa data com o jogador de futebol Gerard Piqué, que já dura mais de dez anos. Os dois tornaram o romance público em 2011, e tiveram o primeiro filho dois anos depois. Em 2015, Gerard e Shakira tiveram Sasha. 

Recentemente, iluminações feitas por diretores e cineastas têm sido consideradas como cores referentes à sexualidade de pessoas e/ou personagens. Na série "Loki", alguns espectadores disseram que luzes e cores usadas em cena refletiram a bissexualidade do protagonista, que possa ter sido confirmada durante a história.