FAMOSOS

Paulo Zulu compartilha clique ao lado dos filhos: "Três amores de diferentes gerações"

Ator posou ao lado de Patrick (18), Derek (16) e Kiron (0)

Paulo Zulu e os três filhos - Reprodução/Instagram@paulozuluoficial
Paulo Zulu e os três filhos - Reprodução/Instagram@paulozuluoficial

Redação Publicado em 28/06/2021, às 13h03

Paulo Zulu usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (28) para compartilhar um clique ao lado dos seus três filhos - Patrick, de 18 anos; Derek, de 16 -, frutos do relacionamento com Cassiana Mallmann, - e Kiron, de quase dois meses -, fruto da união com Elaine Quisinski.

Na legenda, o ex-modelo escreveu: "Juntando três amores de diferentes gerações, amo muito esses filhos. Bom dia a todos vocês".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paulo Zulu (@paulozuluoficial)

 

Em entrevista recente ao GQ, Paulo falou sobre a paternidade tardia não planejada: "A paternidade aos 58 anos não me assusta. Ela não foi 100% planejada no sentido de ter o desejo de ser pai novamente, mas eu agradeço demais o fato de poder ter esta oportunidade. De ter mais um ser humano maravilhoso que me escolheu para ser pai e poder ser um pai maravilhoso para o Kiron. É um momento de mudança."

"Eu estava planejado para conseguir viver a vida com tudo que conquistei. Entretanto, ter um filho pequeno é uma responsabilidade enorme. Estou pronto pra isso e agradeço o fato de poder viver tudo isso novamente", garantiu.