FAMOSOS

Nathalia Dill comemora 6 meses da filha: "Animadíssima"

Eva nasceu dia 30 de dezembro, fruto do relacionamento da atriz com Pedro Curvello

Nathalia Dill e Eva - Reprodução/Instagram@nathaliadill
Nathalia Dill e Eva - Reprodução/Instagram@nathaliadill

Redação Publicado em 28/06/2021, às 12h58

Nathalia Dill usou seu perfil no Instagram para compartilhar um momento fofo ao lado da filha, Eva, e comemorar os 6 meses de vida da pequena. A bebê é fruto do relacionamento da atriz com Pedro Curvello.

Na legenda, a atriz escreveu: "A gente piscou e a baby Eva faz 6 meses hoje! E esses meses foram assim: ela animadíssima, cheia de sede de vida e eu capotada atrás, tentando quitar toda dívida que estou com o meu sono".

Ela finaliza: "Minha filha. Eu te amo, você vale cada minuto que me faz acordar". Eva é a primeira filha da atriz.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nathalia Dill (@nathaliadill)

 

Recentemente, a atriz abriu o jogo sobre a maternidade e revelou, entre outras coisas, que para ela, o período do puerpério foi um período para se “despedir da mulher que era” antes de se tornar mãe.

“Não acho que nasça uma nova mulher quando ela tem um filho, mas nasce uma mãe, sem dúvida. É algo que vai se somar a quem eu já era. Quando o bebê nasce, a gente não muda automaticamente. Acredito que por isso mesmo o puerpério é um tempo mais recluso, mais íntimo e, por isso, difícil também. A mulher está ali se despedindo da vida que tinha, entendendo novos processos, avaliando novas prioridades e sabendo que tem um ser pequenininho que depende de você para tudo. É um momento em que a gente acaba abrindo mais mão da gente pelo outro e ao mesmo tempo sabe que também precisa encontrar espaço para si (risos). É uma loucura muito boa”, contou ela, à revista Quem.