FAMOSOS

Flávia Alessandra recebe a primeira dose da vacina contra Covid-19: "Emoção indescritível"

Atriz tem 47 anos de idade

Flávia Alessandra recebe a primeira dose - Reprodução/Instagram@flaviaalessandra
Flávia Alessandra recebe a primeira dose - Reprodução/Instagram@flaviaalessandra

Redação Publicado em 28/06/2021, às 12h13

Flavia Alessandra usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (28) para compartilhar imagens do momento em que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, no Rio de Janeiro.

A atriz de 47 anos compartilhou uma mensagem: "É ela... A vacina! Hoje foi a minha vez, seguida de uma emoção indescritível. Desejo que todos tenham a chance da vacina e de sentir a esperança renascendo".

Ela continua: "Agradeço aos profissionais de saúde e da ciência. Acreditem na ciência! Defendam o SUS! Não escolham qual vacina tomar! Se atentem ao prazo da segunda dose!". A atriz finalizou a mensagem com um emoji de jacaré.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra)

 

O marido da atriz, Otaviano Costa, usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (25) para compartilhar com seus seguidores o momento em que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, no Rio de Janeiro.

"Hoje sextou com 's' de saúde. E no Planetário do Rio, mais simbólico impossível, cadernetinha na mão e bora vacinar. É emocionante, viu? Graças a Deus, muita gente", disse.