FAMOSOS

MC Rielle faz raio-x para provar que seu bumbum é natural: “Ninguém acredita”

Segundo a Playboy, MC Rielle é a funkeira com o bumbum mais sexy

MC Rielle fez raio-x do bumbum para provar que não tem prótese - Foto: Reprodução/ Instagram@mcrielle
MC Rielle fez raio-x do bumbum para provar que não tem prótese - Foto: Reprodução/ Instagram@mcrielle

Redação Publicado em 19/07/2021, às 11h22

Conhecida por seus figurinos reveladores, MC Rielle 一 que foi eleita pela revista Playboy a funkeira dona do bumbum mais bonito do Brasil 一 contou que precisou fazer um raio-x dos glúteos para provar que sua derrière é 100% natural.

Durante um bate-papo com Jéssica Barros, que comanda o programa +18, no perfil oficial do Miss Bumbum no Instagram, a artista explicou que decidiu fazer o exame porque “ninguém acredita que seu bumbum é natural”.

“Eu ganhei o título de funkeira com o bumbum mais sexy do Brasil pela Playboy, mas ninguém acredita que é natural. Eu não tenho prótese nenhuma”, garantiu ela. “Finalmente achei um jeito de provar isso. Ele é o mais sexy e eu mesma que o fiz”, divertiu-se.

A apresentadora aproveitou a live para analisar o bumbum da cantora: “Bumbum tão bonito quanto parece ser nas fotos da internet, e realmente, nenhuma prótese”, afirmou ela, antes de dar seu selo de aprovação.

Casamento com bumbum à mostra

Rielle virou recentemente por conta do vestido que escolheu para o seu casamento, que deixou seu bumbum inteiro à mostra. Ao falar sobre o traje, ela revelou que queria “fugir do tradicional” e que optou por uma peça exclusiva e “sem precedentes”.

Rielle ainda acrescentou que “não vê problema” em entrar na igreja com o bumbum à mostra e que as “noivas mais sensuais” apoiaram sua escolha. “No casamento também vale mostrar a bunda. Não vejo problema”, garantiu ela.

Sem revelar muita coisa da cerimônia, ela explicou que queria transformar o seu “grande dia” em algo memorável: “O jeito que a gente se veste não deveria ser reprimido, tudo é pensado com respeito a mim mesma e aos outros. O grande dia deve ser marcante”, continuou.

As fotos foram compartilhadas por Rielle depois do casamento. Em uma delas, a funkeira aparece em frente à porta de madeira de uma pequena igreja. Por conta da transparência da peça, seu bumbum ficou inteiro à mostra.

Em outra imagem, Rielle aparece de frente, ostentando um decote generoso, joias e um buquê de flores coloridas. Com 500 mil seguidores no Instagram, Rielle já compartilhou outros looks nos quais aparece com o bumbum inteiro de fora na rede social (veja abaixo).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rielle 🎤 (@mcrielle)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rielle 🎤 (@mcrielle)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rielle 🎤 (@mcrielle)