FAMOSOS

Patrícia Poeta compartilha carta que recebeu de Tom Cruise: "Chique no último"

Apresentadora compartilhou clique em seu perfil no Instagram

Apresentadora e a carta de Tom Cruise - Reprodução/Instagram@patriciapoeta
Apresentadora e a carta de Tom Cruise - Reprodução/Instagram@patriciapoeta

Redação Publicado em 08/04/2021, às 11h52

Patrícia Poeta usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (8) para compartilhar com seus seguidores uma carta que recebeu de Tom Cruise. O texto foi escrito à mão pelo ator e o envelope possui suas iniciais gravadas.

Na legenda, ela escreveu: "E, nos achados e perdidos de casa, uma boa lembrança: cartão de Tom Cruise... Escrito à mão. Chique no último. Um dia conto os bastidores dessa história... Beijo e ótima quinta, pessoal".

A carta diz: "Querida, Patrícia. Você é fiel às suas palavras. Eu estava olhando para a camisa, com meu nome, assinada pela Seleção Brasileira. Você é incrível e esse é um presente maravilhoso. Estou muito agradecido! Foi muito bom vê-la novamente. Eu espero que esteja curtindo seu trabalho e vida com seu filho. Te desejo o melhor".

O encontro dos dois foi exibido pelo Fantástico, onde a apresentadora também entrevistou Cameron Diaz, quando eles vieram ao Brasil para divulgação do filme Encontro Explosivo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patrícia Poeta (@patriciapoeta)

 

Em março, a aprsentadora publicou uma selfie em seu Instagram, onde mostrou toda a sua beleza e deixou os seus seguidores derretidos. Na publicação, Patrícia escreveu: "Good night and good luck! Ligando o modo off".

Os seguidores, impressionados com a beleza da apresentadora, não pouparam os elogios: "Maravilhosa como sempre", disse um internauta. "Linda", elogiou outro. "Que elegante", escreveu mais um. "Você está lindíssima natural", comentou um quarto internauta. 

Na mesma semana, Patrícia postou uma série de cliques em seu perfil na rede social, na qual aparece ao lado de seu filho. A jornalista publicou as fotos comentando como seu filho cresceu rápido, e escreveu na legenda: "O que você faz quando, a cada dia, se toca mais e mais que seu filho tá grande, um homem? Admira... E, de quebra, registra o momento, não é Amauri (marido da jornalista)?! Belo encontro em família ontem. Ótima semana pra todos! Começando mais uma..."

Porém os comentários foram rápidos em notar o quanto a apresentadora aparece jovem ao lado de seu filho de 18 anos: "Parece seu irmão!", disse um internauta; "Meu Deus que perfeição!", comentou outra; "A mamãe parece mais uma irmã", disse mais um.