FAMOSOS

Susana Vieira revela planos de se mudar para os Estados Unidos: "Daqui a uns dois ou três anos"

Atriz também falou sobre leucemia

Atriz deu entrevista à publicação 'Linha Aberta Magazine' - Reprodução/Instagram
Atriz deu entrevista à publicação 'Linha Aberta Magazine' - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/04/2021, às 11h35

Em entrevista à Linha Aberta Magazine, que é vendida na Flórida, nos Estados Unidos, Susana Vieira falou sobre o tratamento de sua leucemia e disse que a doença está totalmente sob controle.

"Estou muito bem. Minha leucemia está completamente controlada. Faço exames a cada dois meses e os meus leucócitos estão ótimos. A leucemia é uma doença crônica, mas eu não vou morrer disso, se Deus quiser! Só não posso pegar Covid-19, que aí meu corpo já entraria em erupção", disse a atriz.

Susana também revelou planos de se mudar para Miami, onde seu filho, Rodrigo, mora há 25 anos com sua esposa e filhos: "Já cogitei e até mandei meu filho guardar um quarto para mim, porque não vou ficar no Brasil por muito tempo. Já estou imaginando que, daqui a uns dois ou três anos, talvez eu me mude para lá."

Ela continua: "Vou arrumar um canto para fica lá. Porque, pelo menos, eu fico perto da minha família, afinal, são os meus últimos momentos, né? Pretendo viver um pouco mais, é claro, mas ao lado da família, pois eu vivi pouco tempo com eles. Quero levar um pouco essa vida de avó, de sogra e de mãe".