FAMOSOS

Bruno Gagliasso compartilha registro fofo ao celebrar 9 meses do caçula, Zyan: "Dia todo é dele"

Zyan é filho de Bruno com a atriz Giovanna Ewbank

Bruno e Giovanna também são pais de Titi, de 7 anos e Bless, de 6 anos - Reprodução/Instagram
Bruno e Giovanna também são pais de Titi, de 7 anos e Bless, de 6 anos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/04/2021, às 10h20

O ator Bruno Gagliasso deixou os internautas encantados ao publicar um clique fofo com o filho caçula, Zyan, de seu casamento com a atriz Giovanna Ewbank, celebrando os 9 meses do filho. 

Nesta quinta-feira (08/04), Bruno compartilhou fotos com o filho e escreveu: "Hoje meu baby faz 9 meses e o dia é todo dele."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso)

 

Além de Zyan, Bruno e Giovanna também são pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 6 anos. Quando completou 8 meses, o caçula ganhou uma festa com o tema 'festa na floresta'. 

No último mês, a apresentadora decidiu mostrar o álbum de fotos que montou de sua gravidez de Zyan. Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, ela comentou: "Amores, decidi compartilhar com vocês esse momento especial de montar o álbum de fotos da gravidez. Contei as histórias por trás de cada foto."

A apresentadora comentou sobre como surgiu a ideia do álbum, que conta com diversos desenhos e o nome do filho escrito pelos filhos adotivos: "Mandei revelar algumas fotos de antes do nascimento de Zyan, da minha gravidez, da minha gestação."