FAMOSOS

Patrícia Poeta compartilha clique ao lado do filho e web se choca com aparência da jornalista: "Parece seu irmão!"

Patrícia compartilhou a sequência de fotos em seu perfil no Instagram

Patrícia Poeta ao lado do filho, Felipe - Reprodução/Instagram@patriciapoeta
Patrícia Poeta ao lado do filho, Felipe - Reprodução/Instagram@patriciapoeta

Redação Publicado em 01/03/2021, às 10h17

Patrícia Poeta chocou a web na manhã dessa segunda-feira (1) ao compartilhar uma série de cliques em seu perfil no Instagram na qual aparece ao lado de seu filho.

A jornalista publicou as fotos comentando como seu filho cresceu rápido, e escreveu na legenda: "O que você faz quando, a cada dia, se toca mais e mais que seu filho tá grande, um homem?  Admira... E, de quebra, registra o momento, não é Amauri (marido da jornalista)?! Belo encontro em família ontem. Ótima semana pra todos! Começando mais uma..."

Porém os comentários foram rápidos em notar o quanto a apresentadora aparece jovem ao lado de seu filho de 18 anos: "Parece seu irmão!", disse um internauta; "Meu Deus que perfeição!", comentou outra; "A mamãe parece mais uma irmã", disse mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patrícia Poeta (@patriciapoeta)

 

Recentemente, Felipe Poeta fundou sua própria gravadora, 'Tha House Company' e lançou seu primeiro EP, 'Creation', aos 18 anos de idade. 

Em entrevista ao O Globo, Felipe diz que está se preparando para se mudar para os Estados Unidos para estar composição musical. Desde o cinco anos de idade Felipe tem relação com a música, após ser presentado com uma guitarra por um parente. Após o presente, o jovem se interessoiu por canções de diferentes gêneros, desde o jazz até o rap, no qual canta hoje.