FAMOSOS

Namorada de Cristiano Ronaldo o proibiu de trocar lâmpadas de casa

Georgina Rodriguez acha teto da mansão muito alto e tem medo de acidente

Georgina e Cristiano estão juntos desde 2017 - Reprodução/Instagram@georginagio
Georgina e Cristiano estão juntos desde 2017 - Reprodução/Instagram@georginagio

Redação Publicado em 01/03/2021, às 09h54

A namorada de Cristiano Ronaldo, a modelo argentina Georgina Rodriguez, deu uma entrevista ao jornal italiano La Gazzetta Dello Sport que proibiu CR7 de trocar as lâmpadas da mansão onde moram.

A mãe da filha caçula do craque disse que tem medo que Cristiano sofra acidentes domésticos. "Trocar as lâmpadas da nossa casa é impossível, temos tetos muito altos", disse ela, ao ser perguntada sobre quem fazia o que dentro de casa.

"E se você fosse o Cristiano Ronaldo trocaria uma lâmpada que está a seis metros do chão? É melhor não. Foque apenas em ser você e o melhor no que você faz. Eu tomo conta do resto. Faço tudo funcionar. Gosto de tomar conta da minha casa e da minha família", disse ela.

"Ele é um super-pai e o melhor marido que eu poderia sonhar. Mas ele não cozinha. Depois de treinar a manhã inteira ele merece encontrar um bom prato de comida quente na mesa. Temos um chef e às vezes eu cozinho", contou.

Georgina e Cristiano estão juntos desde 2017. A filha do casal, Alana Martina, nasceu em novembro do mesmo ano. O jogador tem mais 3 filhos, frutos de barrigas de aluguel: Cristiano Ronaldo Jr. (10) e os gêmeos Eva Maria Dos Santos e Mateo Ronaldo (3).