FAMOSOS

Nicole Kidman celebra Globo de Ouro usando vestido que levou 425 horas para ser bordado

Atriz surpreendeu ao usar um vestido da Louis Vuitton

Bordado à mão, peça levou 425 horas para ser finalizada - Reprodução/Instagram
Bordado à mão, peça levou 425 horas para ser finalizada - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/03/2021, às 09h28

A atriz Nicole Kidman celebrou o Globo de Ouro 2021 e surpreendeu ao aparecer toda majestosa usando um vestido da grife Louis Vuitton, que levou 425 horas para ser finalizado, bordado à mão. 

Levando 17 dias para ser produzida, a peça preta avental conta com um decote de frente única, enfeitada com padrão de trança metálica, decorada com 8 mil cristais de tamanhos diferentes. 

Julia Bon Boehm, estilista da atriz, contou ao site The Hollywood Reporter que decidiu escolher a Louis Vuitton pois 'a história, tradição e autenticidade foram reconfortantes' para uma cerimônia de premiação comum: "As pessoas querem ver um pouco de glamour, pelo menos em algum lugar!".

"Eu acho que é bom que todos estejam se arrumando neste momento, mesmo que eles estejam em casa. Tudo é tão real o tempo todo que as pessoas querem isso. Eles precisam disso, para ver algo bonito", explicou. A atriz combinou o vestido com suas próprias joias de sua coleção, que incluiu brincos de ouro reciclado e diamantes.

Em seu Instagram, Nicole publicou uma foto com o look e escreveu: "Comemorando The Undoing no Golden Globes esta noite! Obrigado Louis Vuitton e Nicolas Ghesquiere por trazerem um pouco de glamour de volta à minha vida. Não faço isso há muito tempo".

Sem participar de um tapete vermelho, Nicole participou da premiação de forma remota, em sua casa, e mesmo assim quis caprichar na sua apresentação. Escolha perfeita para usar durante o evento, a atriz aguardou sua categoria.

Nicole recebeu indicação de 'Melhor Performance por Atriz em Minissérie ou Filme Feito para a Televisão' por estrelar na em 'The Undoing', da HBO. No entanto, o prêmio indicado foi levado por Anya Taylor-Joy, de 'O Gambito da Rainha'. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nicole Kidman (@nicolekidman)