FAMOSOS

Carlos Alberto de Nóbrega, curado da Covid-19, afirma: "Fui muito feliz nessa fase tão assustadora"

Apresentador pretende retomar rotina de trabalho com as gravações de 'A Praça É Nossa'

Carlos Alberto deverá receber alta do Hospital Sírio Libanês ainda nos próximos dias - Reprodução/Instagram
Carlos Alberto deverá receber alta do Hospital Sírio Libanês ainda nos próximos dias - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/03/2021, às 08h27

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, 84, está curado da Covid-19 após ter sido internado na última semana. A assessoria do SBT confirmou a informação à Revista Quem

Carlos Alberto foi informado, neste domingo (28/02), que seu quadro se saúde havia melhorado e ainda mandou flores para a mulher, a médica Renata Domingues, que também testou positivo para a Covid-19 e teve alta na última sexta-feira (26/02).

Pretendendo retomar a rotina de trabalho com as gravações de 'A Praça É Nossa' 'em breve', o apresentador deverá receber alta do Hospital Sírio Libanês pelos próximos dias: "Fui muito feliz nessa fase tão assustadora. Feliz porque, apesar de completar 85 anos no próximo dia 12 de março, passei o período do contágio, sem dor e sofrimento".

"Feliz porque  duas netas e um filho foram contaminados de maneira bem leve, sem terem que se internar. E a minha Renata foi a única que realmente me preocupou", contou ele à Quem nesta segunda-feira (01/03). 

O estado de saúde da mulher, segundo o apresentador, foi o que mais o preocupou: "Teve quatro dias com muito mal-estar e dores, subidas e quedas de pressão. Mas assim que foi positivado, veio para o hospital e tudo melhorou. Ela já está em casa há três dias. Eu já estou curado mas não sei se saio hoje ou amanhã".

"Não senti rigorosamente nada nesses 13 dias de internação. Minha eterna gratidão aos médicos Roberto Kalil, David Uip e sua maravilhosa equipe médica". 

Carlos revelou que sua principal vontade é de retornar aos estúdios do SBT a partir do dia 24 de março e, segundo ele, seus pedidos e solicitações foram aceitos para voltar no 'novo banco da praça'.