FAMOSOS

Mara Maravilha fala sobre doações à igreja: "Dei muito e recebo infinitamente mais"

Apresentadora fala sobre sua experiência

Mara Maravilha fala sobre relacionamento com a igreja - Reprodução/Instagram@maramaravilhaoficial
Mara Maravilha fala sobre relacionamento com a igreja - Reprodução/Instagram@maramaravilhaoficial

Redação Publicado em 01/03/2021, às 07h53

Em um relato oposto ao que Andressa Urach deu ao resolver deixar a igreja Universal - dizendo que doou tudo e foi "descartada como lixo" - Mara Maravilha disse em seu perfil no Instagram que também faz doações, mas o que recebe de volta não tem preço.

"Tudo que dei e dou na igreja, inclusive na Universal, dei e dei muito. Mas tenho recebido infinitamente mais e mais. Minha salvação, meu marido, meu filho, estar no SBT, onde por anos e anos orei para estar. Fui curada da Covid-19, crendo no senhor Deus há mais de duas décadas, que não é e nem foi para os homens e sim para Deus o Senhor Jesus! Com ele não tem barganha, mesmo sendo uma humilde pecadora, me prontifico voluntariamente a ser testemunha do rei dos reis, em qualquer circunstância."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial)

 

Recentemente, ela surpreendeu os seguidores no Instagram ao publicar fotos de topless.

Mara refletiu sobre livre arbítrio ao posar de topless: "Nada é mais libertador e confortante, do que faz uso de ser o que o seu Criador te dar o livre arbítrio de ser; sem intenção de criar opinião ou persuasão, porque somos únicos e originais e com a consciência que respeitar o próximo é o reflexo do respeito a nós mesmos".