FAMOSOS

Geraldo Luís é internado com infecção nos pulmões após diagnóstico de Covid-19: "Faz parte da luta"

Apresentador publicou um texto nas redes sociais fazendo desabafo

Geraldo testou positivo para o vírus há uma semana e revelou o diagnóstico há cinco dias - Reprodução/Instagram
Geraldo testou positivo para o vírus há uma semana e revelou o diagnóstico há cinco dias - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/03/2021, às 07h52

O apresentador Geraldo Luís, que foi diagnosticado com covid-19 na semana passada, usou seu Instagram neste domingo (28/02) para atualizar seus seguidores sobre seu estado de saúde.

O apresentador do "A Noite é Nossa" (RecordTV) revelou que está com uma infecção nos pulmões e precisou ir ao hospital para fazer um acompanhamento mais aprofundado de sua situação.

"Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na tomografia apontou uma infecção de 20% em meus pulmões. Já́ entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura", escreveu Geraldo na legenda da postagem.

Ele continuou, afirmando estar esperançoso e ainda agradeceu pelo carinho dos fãs: "Sigo na fé́ em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços e as dores já́ diminuíram".

"Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faço uma semana que testei positivo pro Covid", finalizou.

Sendo substituído por Luiz Bacci, comandante do "Balanço Geral", Geraldo recebeu apoio de diversos famosos, como Sabrina Sato, Beth Goulart, o sertanejo Sorocaba e a cantora Simony. A mãe de Beth, Nicette Bruno, faleceu por complicações da covid-19 em dezembro de 2020.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luís (@geraldobalanca)