FAMOSOS

Rodriguinho reata com ex e deseja melhorar própria imagem após acusações de agressão

Ex-integrante do grupo Os Travessos foi acusado pela ex nas redes sociais

Nanah Damasceno desabafou no Instagram alegando ter sido agredida por Rodriguinho durante um evento - Reprodução/Instagram
Nanah Damasceno desabafou no Instagram alegando ter sido agredida por Rodriguinho durante um evento - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/03/2021, às 07h34

O cantor e ex-integrante do grupo 'Os Travessos', Rodriguinho, decidiu reatar o relacionamento com Nanah Damasceno após ter sido acusado de agressão pela cantora nas redes sociais. 

Na última semana, Nanah chegou a publicar uma homenagem de aniversário de 43 anos a Rodriguinho. No aniversário dela, ele também fez uma publicação. Segundo o Jornal Extra, uma fonte próxima à eles afirmou que os dois estariam querendo 'ressignificar a história deles', principalmente por conta do filho.

A ideia, ainda de acordo com a fonte, seria mostrar a melhora da imagem do cantor. O Extra afirma que Rodriguinho ainda estaria se dedicando a perder peso, publicando fotos nas redes sociais sozinho, ao lado dos amigos, em seu estúdio trabalhando em uma música ou praticando esporte. 

Na publicação de Nanah homenageando o cantor, ela escreveu: "Te desejo todos os planos de Deus para sua vida, pois eles são perfeitos. Sabedoria, aprendizado e evolução, saúde e amor. E que a gente cumpra a missão de criar nossos filhos em paz".

Em janeiro, a também cantora publicou diversos stories, em seu Instagram, desabafando acusando o então ex de tê-la agredido durante um evento: "Gente, eu estava na festa de Heloisa com os meus filhos e eu cansei de esconder o filho da puta que o Rodrigo é. Ele é um desgraçado, foi um abusador, eu tive um relacionamento abusivo durante anos".

"Eu não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa, eu estava saindo e ele me bateu, como ele já me bateu diversas vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra c****** pra aguentar um cara desse durante anos. É essa a bosta que ele é, esse lixo. Um abusador". 

Nanah acabou decidindo excluir os vídeos logo após o desabafo. Ele se manifestou e alegou que a confusão não havia acontecido como ela contou: "O assunto acabou de acontecer e eu tô digerindo isso aí. Não foi nada como ela falou, não foi nada dessa forma, não foi assim, tanto que semana passada ela postou da nossa separação de uma forma totalmente amigável. Eu sou empresário dela, hoje fiz a divulgação do clipe dela, fiz toda a divulgação, tava tudo bem", disse ele em um áudio ao programa 'Agora é Tarde', da RedeTV!.

"Foi uma coisa de momento, não teve nada da forma que foi falado e acho que o post que ela fez semana passada tira todo esse lance que ela falou de 12 anos de abusar dela. Mas, assim, ela fez de cabeça quente, né? Não sei se é hora de falar, mas estou digerindo", finalizou.