CURIOSIDADES

Balconistas se tornam melhores amigas e descobrem que são irmãs biológicas

Cassandra Madison e Julia Tinetti foram adotadas por famílias diferentes

Cassandra Madison e Julia Tinetti descobriram que são irmãs - Foto: Reprodução/ Instagram@iamcassandraraquel
Cassandra Madison e Julia Tinetti descobriram que são irmãs - Foto: Reprodução/ Instagram@iamcassandraraquel

Redação Publicado em 01/03/2021, às 08h17

Balconistas de um bar de New Haven, em Connecticut (EUA), Cassandra Madison e Julia Tinetti se tornaram melhores amigas em poucos dias de trabalho.

Nascidas na República Dominicana, as duas carregavam o mesmo gosto pelas coisas, tatuagens (elas têm uma bandeira do país tatuada), baladas e roupas.

As histórias e as semelhanças fizeram com que elas fizessem um teste de DNA, e o resultado não deixou dúvidas: elas descobriram que são irmãs.

“Estávamos muito unidas. Começamos a sair. Saíamos para beber, para jantar. Começamos a nos vestir da mesma forma”, disse Julia, de 31 anos, ao Good Morning America, da rede ABC. “Eu achei Cassandra legal. Nós nos demos bem de cara. Foi muito natural”, continuou.

Incentivadas por amigos, elas começaram a investigar o passado e descobriram que os documentos de adoção não batiam. Elas então rastrearam a família de Cassandra na República Dominicana. Lá conheceram o pai biológico, Adriano Luna Collado, que contou que as duas haviam sido adotadas por famílias nos EUA.

“Acho que foi a coisa mais emocionante que já passei na vida”, comemorou Cassandra, de 32 anos, ao conhecer seus familiares. O exame de DNA foi feito em janeiro deste ano, atestando que Cassandra e Julia são irmãs.

Os pais delas tiveram ao todo nove filhos. Sem condições de cuidar das crianças, resolveram dar para adoção.

“Ele disse: ‘Foi um momento difícil para mim e sua mãe. Então, não gosto de falar sobre isso. Não gosto de pensar sobre isso’”, contou Cassandra.

“Ainda estou processando a magnitude da situação”, contou Julia. “Este é o tipo de coisa que você vê na TV. Encontrar minha família biológica simplesmente não era uma coisa que importava tanto para mim. Eu cresci numa ótima família, então eu meio que deixei como era”, completou, revelando que pretende ir para República Dominicana conhecer melhor sua família.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cassandra Raquel (@iamcassandraraquel)