FAMOSOS

Ben Stiller surpreende ao aparecer grisalho e brinca: "Finalmente consegui tingir meu cabelo"

Ator participou do Globo de Ouro para entrega de premiação

Ben também brincou dizendo que tem cozinhado bastante durante a quarentena - Reprodução/NBCUniversal
Ben também brincou dizendo que tem cozinhado bastante durante a quarentena - Reprodução/NBCUniversal

Redação Publicado em 01/03/2021, às 08h42

O ator Ben Stiller, 55, surpreendeu ao aparecer com um novo visual no Globo de Ouro neste domingo (28/02), exibindo os cabelos grisalhos. 

Ben ainda aproveitou para brincar sobre o novo look quando apresentou o prêmio de 'Melhor Atriz em Filme, Musical ou Comédia': "É difícil acreditar que passou um ano inteiro desde o último Globo de Ouro, mas como muitos de nós, eu usei esse tempo para realmente olhar para dentro e crescer".

"Eu vim para entender completamente a natureza da criptomoeda. Eu leio um livro. Eu finalmente consegui tingir meu cabelo de cinza", disse ele.

O ator ainda aproveitou para brincar sobre ter cozinhado bastante durante a quarentena em casa, e que fez 'um delicioso pão de banana na forma perfeita de um Globo de Ouro'. 

Os internautas não deixaram de comentar sobre a participação de Ben e se divertiram nas redes sociais: "O cabelo do Ben Stiller totalmente branco, minha cabeça deu pane agora", afirmou um. "Ben stiller completamente grisalho, uau!", elogiou outro internauta. "Valha o Ben Stiller grisalho", comentou mais um.