FAMOSOS

Ana Hickmann ganha declaração de Alexandre Corrêa ao celebrar 40 anos: "Eternamente grato por você"

Apresentadora completa 40 anos nesta segunda-feira (01/03)

Alexandre se curou de um câncer recentemente e decidiu homenagear esposa - Reprodução/Instagram
Alexandre se curou de um câncer recentemente e decidiu homenagear esposa - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/03/2021, às 09h05

A apresentadora Ana Hickmann ganhou uma declaração do marido, Alexandre Corrêa, ao celebrar 40 anos nesta segunda-feira (01/03).

Curado recentemente de um câncer na garganta, o empresário se declarou e publicou um vídeo com diversas fotos ao lado de Ana, que são casados há 23 anos e têm um filho, Alexandre, de 6 anos:

"No dia 1 de março de 1981 nascia em Santa Cruz do Sul (RS) a menina Ana Lucia Hickmann. Hoje, a Ana Lucia Hickmann Correa comemora os seus 40 anos. Aninha, você é a mulher mais linda que eu conheço. Eu sou eternamente grato por ter você ao meu lado - são 23 anos de casamento. Você é uma companheira carinhosa e leal, uma mãe maravilhosa, e uma profissional ímpar".

"Sua força e determinação são a luz que guia nossa família no melhor caminho. Você é uma mulher linda, porque no seu olhar transparece a beleza do seu coração. Parabéns, Ana. Obrigado por tudo! Meu amor é teu para toda a eternidade".

"Te amo mais do que imaginei ser possível amar alguém nessa vida. Feliz 40 anos", finalizou Alexandre. 

Nos stories, o empresário comentou sobre a data celebrada da esposa: "Bom dia a todos. Aniversário da Ana e essa data é muito particular, na verdade inicia-se um processo de semi escravatura da minha parte. Eu me torno um escravinho de Ana para fazer suas vontades nesta data de aniversário". 

"Seja lá o que vai acontecer, eu não sei, mas vamos seguir firme e forte. Vai dar tudo certo", disse ele. 

A apresentadora também decidiu usar seu Instagram para poder falar sobre o aniversário ao publicar uma foto ao lado de Alexandre e o filho: "1º de março de 2021, o dia em que eu acordei com 40 anos. E hoje, no dia de meu aniversário, me coloco em reflexão e admiro toda a trilha que já percorri até este exato momento. Ao olhar para trás vejo uma história linda, e quando olho para frente, ainda vejo muito a ser percorrido".

"É tanta gratidão, felicidade e sentimento de orgulho por tudo que construí ao longo dessa trajetória, que é impossível não estar feliz nesse dia tão especial. Feliz cada um dos dias que formaram esses 40 anos para mim! Peço a Deus para iluminar meus caminhos e para me dar sabedoria a cada passo que eu der nesta Terra. Feliz aniversário para mim". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Correa (@alewin71)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann)