FAMOSOS

João Figueiredo elogia Sasha ao falar sobre a amada: "Ela agrega muito à minha vida"

Cantor falou sobre o que lhe dá certeza de que noiva é a mulher com quem quer construir família

João e Sasha assumiram o relacionamento publicamente no começo de 2020 - Reprodução/Instagram
João e Sasha assumiram o relacionamento publicamente no começo de 2020 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/03/2021, às 10h02

O cantor João Figueiredo falou sobre a agora noiva Sasha, filha de Xuxa Meneghel, e comentou sobre o que o dá certeza de que ela é a mulher com quem quer construir uma família e a elogiou, em conversa com a Revista Quem

"A Sasha sem dúvida é uma das mulheres mais incríveis que conheci, depois da minha mãe e das minhas avós, que são mulheres batalhadoras. Ela é incrível em todo os aspectos. As pessoas nem imaginam. Às vezes, imaginam que por ela ser linda por fora, possa ser metida ou ter um comportamento não agradável, mas ela é completamente o oposto disso".

"Inclusive, ela é muito mais bonita interiormente que exteriormente. Se ela já é linda externamente, imagina o tamanho dessa beleza interior?". O casal assumiu o relacionamento publicamente no começo de 2020 e chegou a fazer uma ação solidária com crianças da África, antes de se relacionarem. 

"A Sá é simples, humilde, gentil, amorosa, atenciosa, tem um coração gigante e ama o próximo. Essa forma que ela lida com as pessoas é o que mais me atrai nela. Ela é muito sensível à necessidade do próximo. Isso enche o meu coração. Eu sempre tive isso comigo de olhar para uma pessoa, sentir que ela estava precisando de algo e ir comprar algum coisa para ela, como comida ou roupa".

"Muitas vezes, antes mesmo de falar, ela me pergunta: ‘Vamos ajudar essa pessoa?’. Isso me deixa cada vez mais apaixonado por ela. A Sasha é a mulher mais linda do mundo". Durante a gravação de um clipe de João, ele e Sasha ficaram noivos em fevereiro, em Angra dos Reis:

"A gente se encontrou em um lugar de muito amor e de muita certeza do que a gente quer construir, dos nossos princípios e sonhos. Ela agrega muito à minha vida e eu a dela. Ela é a pessoa que pedi a Deus", finalizou.