FAMOSOS

Eliana faz piada antes de embarcar em avião: "Look do dia que não deu certo"

Apresentadora publicou vídeo em seu perfil no Instagram e divertiu seus seguidores na rede social

Eliana e o look que "não deu certo" - Reprodução/Instagram@eliana
Eliana e o look que "não deu certo" - Reprodução/Instagram@eliana

Redação Publicado em 01/03/2021, às 10h07

Eliana usou seu perfil no Instagram nessa segunda-feira (01/03) para compartilhar um look com seus seguidores que, segundo ela, "não deu certo".

A apresentadora publicou um vídeo curto onde aparece com uma vestido de bolinhas, pronta para decolar em um avião. É possível perceber que está ventando bastante no local e seu vestido está sendo levantado.

Ela, então, tenta fazer um momento segurando o vestido ao estilo Marilyn Monroe, na clássica cena do filme "O Pecado Mora ao Lado", dirigido por Billy Wilder em 1955.

Na legenda, ela escreveu: "Não ia postar mas achei divertido dividir com vocês o boomerang (vídeo curto 'vai e volta' do Instagram) do look do dia que NÃO DEU CERTO. Pelo menos deu tempo de segurar a saia (risos). Bom dia pessoal, tenham uma semana abençoada", brincou.

O vestido usado por Eliana na manhã de hoje é o mesmo que ela vestiu para participar de um programa especial gravado durante o fim de semana, onde ela bate um papo com as amigas Xuxa Meneghel e Angélica.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana)

 

Com um corpo irretocável aos 47 anos, ela deixou seus seguidores babando ao compartilhar uma foto feita em Paraty, no Rio de Janeiro, no mês passado, na qual aparece de biquíni.

Junto com o clique, a apresentadora contou que gostou bastante da simplicidade do lugar e do fato de não precisar usar roupas granfinas, maquiagem e produção caprichada.

“Achei esta selfie tirada o mês passado quando estava em Paraty, um paraíso natural no RJ. Tinha acabado de dar um mergulho no mar e era cedo. Passava todos os meus dias por lá, ao lado de minha família, em meio à natureza, com pé no chão, biquíni e zero maquiagem”, começou ela.