Katy Kampa teve o perfil desativado e pediu ajuda na web
Redação Publicado em 27/03/2023, às 17h32
Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a ex-policial militar Katy Kampa conseguiu recuperar o seu perfil no Instagram após ter a página desativada pela Meta sob a justificativa de “descumprir as diretrizes da comunidade”.
Acostumada a exibir as curvas na rede social, a influenciadora comemorou a retomada da página compartilhando um vídeo no qual aparece na praia, usando vários modelos de biquíni e maiô.
“Voltamos! Deu para sentir a minha falta”, quis saber ela, que tem a página desde 2015 e recebeu o selo de verificação no mês passado.
Katy contou que não se sentia realizada trabalhando na segurança pública, e por isso decidiu trocar a farda pela criação de conteúdo adulto.
“Sempre gostei e admirei o trabalho na segurança pública, mas infelizmente os policiais não são valorizados”, lamentou. “A carga de serviço é grande e o estresse, por conta dos riscos diários, é alarmante”, continuou.
Com mais de 328 mil seguidores no Instagram, Katy contou que há vantagens em trabalhar pela internet: “Decidi sair da Polícia e ficar em casa segura com minha família. Corro riscos bem baixos trabalhando na internet”, ressaltou.
Sempre elogiada por seus admiradores, a criadora de conteúdo acrescentou: “Sempre fui exibicionista, gosto mesmo de mostrar, ousar e sensualizar”, ressaltou ela, que tem mais de 1.600 conteúdos na plataforma.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS