FAMOSOS

Rainha do carnaval turbina o bumbum e mostra antes e depois: “Sem preenchimento”

Leticia Guimarães surpreendeu ao mostrar resultado na web

Leticia Guimarães mostrou antes e depois do bumbum após procedimento - Foto: Reprodução/Instagram@leticiaguimaraesrainha
Leticia Guimarães mostrou antes e depois do bumbum após procedimento - Foto: Reprodução/Instagram@leticiaguimaraesrainha

Redação Publicado em 24/03/2023, às 15h55

Rainha da Inocentes de Belford Roxo, Leticia Guimarães surpreendeu seus seguidores do Instagram 一 são mais de 63,5 mil por lá 一 ao mostrar o resultado de um procedimento que fez no bumbum.

Na rede social, a musa do carnaval carioca postou fotos no melhor estilo antes e depois e deixou claro que “não fez preenchimento”:

“Esse tratamento melhorou o aspecto da pele do bumbum e claro, aliado a treino, dieta e outros cuidados estéticos, me trouxe um resultado lindo… Eu amo me cuidar e isso não é novidade para vocês, né?”, contou ela.



A postagem rendeu muitos elogios de seus admiradores: “Parabéns pela evolução, está linda”, disse uma admiradora. “Eu quero ter um bumbum grande e durinho”, postou outra. “Sempre impecável”, comentou um fã. Um quarto internauta disparou: “Espetáculo”.

Além de rainha da Inocentes de Belford Roxo, Leticia também desfila como rainha da Acadêmicos de Santa Cruz e musa da Mocidade Independente de Padre Miguel.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leticia Guimarães Rainha (@leticiaguimaraesrainha)


Influenciadora perdeu 67 quilos

Atriz traída 16 vezes