ONLYFANS

Aos 55 anos, ela faz sucesso no OnlyFans: “Sou mãe e trabalho com sexo”

Elaina St James deixou trabalho em escritório para criar conteúdo

Elaina St James fatura alto no OnlyFans aos 55 anos - Foto: Reprodução/Instagram@elainastjamesxo
Elaina St James fatura alto no OnlyFans aos 55 anos - Foto: Reprodução/Instagram@elainastjamesxo

Redação Publicado em 23/03/2023, às 08h33

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, Elaina St James, de 55 anos, faz o maior sucesso na plataforma explorando o fetiche de homens mais novos por mulheres maduras. Mãe de um adolescente, ela contou que o filho apoia seu trabalho, apesar de achar “meio cafona”. 

“Meu filho sabe [do OnlyFans] e ele sabe desde o início. Não sabe dos detalhes, obviamente, mas sabe que faço conteúdo adulto e que tenho conta nas plataformas”, explicou, ao Daily Star.

Elaina acrescentou: “Como a maioria dos adolescentes, ele acha o trabalho meio cafona, mas tem orgulho do sucesso que eu alcancei”, continuou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Elaina St James (@elainastjamesxo)



Mãe solteira, Elaina criou a página há dois anos, e desde então o padrão de vida dos dois mudou consideravelmente.

Ela contou que tudo melhorou após ela começar a trabalhar na indústria de entretenimento adulto: 

“Ele reconhece o quanto eu trabalho duro e o quão difícil pode ser, mas ele aprecia que isso nos oferece uma vida melhor financeiramente. Ele não gosta de ouvir as críticas que recebo, mas gosta da flexibilidade que este trabalho oferece, já que estou sempre disponível para ele. A pior parte, segundo ele, são todos os equipamentos e figurinos que ocupam espaço no armário!”, confessou.

Os primeiros meses de Elaina no OnlyFans já renderam algum dinheiro, mas atualmente os ganhos estão na média de R$ 77 mil por mês. 

Antes do Onlyfans, ela trabalhava em um escritório: “Tive empregos normais regulares durante toda a minha vida e sempre fui uma mãe solteira dedicada. Na última década, tive alguns encontros casuais e raramente saía de casa. O trabalho no escritório pagava mal, quase não conseguia pagar as contas e não tinha nenhuma perspectiva de crescimento”, lamentou.

Elaina acrescentou: “Ficava preocupada com a falta de dinheiro todos os dias. Achava que eu nunca conseguiria me aposentar, a não ser que tivesse alguma oportunidade”, lembrou. “Não me sentia confortável em trabalhar como dançarina ou modelo nos meus vinte e poucos anos, mas o OnlyFans eu posso fazer no conforto da minha casa”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Elaina St James (@elainastjamesxo)


Geisy Arruda rebate críticas por plásticas

Influenciadora vai posar nua após ter fotos íntimas vazadas