Ketlen Rodrigues recebeu apoio após desabafo em rede social
Redação Publicado em 21/03/2023, às 04h36
A empresária Ketlen Rodrigues, de 21 anos, viralizou no Twitter, no último dia 15/03, ao revelar que decidiu terminar o noivado após descobrir que o seu companheiro compartilhava fotos e vídeos íntimos dela em grupos de WhatApp.
A empreendedora fez uma postagem em tom de desabafo na rede social, na tentativa de alertar outras mulheres:
“Nunca falei sobre isso, mas agora eu vou expor. Meninas, tomem cuidado com o que é gravado no celular dos namorados de vocês. Meu ex sempre gravava e tirava foto e até aí tudo bem, né? Éramos noivos e eu confiava nele, até uns 4 anos de relacionamento que tivemos uma briga feia e acabei pegando conversas no celular dele [...] e acabei achando milhares de grupos de homens com fotos e vídeos meus”, começou ela.
pegando conversas no celular dele desconfiando de outras coisas no qual não vou expor aqui, e acabei achando milhares de grupos de homens com fotos e vídeos meus no qual ele divulgava meus vídeos para esses homens e lembro do nome do grupo ser "mostre sua puta" eu nem sabia que+
— Ketlen Rodrigues (@kethyRodriigues) March 16, 2023
Ketlen acrescentou: “Ele divulgava meus vídeos para esses homens e lembro do nome do grupo era ‘mostre sua puta’. Eu nem sabia que isso existia, mas confesso que o'que mais me deixou mais chocada foi a quantidade de homens que tinha nesses grupos. Fiquei preocupada com o tanto de mulheres que poderiam estar lá sem o consentimento delas”, continuou.
Em conversa com a Marie Claire, Ketlen disse que descobriu que era “moeda de troca”. À publicação, ela contou que seu ex-noivo oferecia suas fotos e vídeos para outros homens também comprometidos em troca de fotos e vídeos de suas mulheres.
À publicação, ela explicou que “não viu maldade” quando seu ex-noivo pediu para gravar vídeos dela, e que depois descobriu o principal motivo.
“Quando ele me pediu para gravar vídeos, confesso que não entendia muito bem o motivo. Ele dizia que era para guardar para ele, mas não fazia sentido, porque já morávamos juntos [...] confiei nele e não consegui ver maldade. Um dia fui mexer no computador e vi que o WhatsApp dele estava logado. Pensei em dar uma olhadinha, senti que devia fazer isso”, contou.
Sem palavras pra isso aq pic.twitter.com/NLnXBs9ZhZ
— Ketlen Rodrigues (@kethyRodriigues) March 16, 2023
“Encontrei grupos como ‘Mostre sua puta’ e ‘Corninho’. Quando eu vi que eu era uma das mulheres que estava ali, fiquei nervosa, com o coração acelerado. Fiquei gelada, em choque, paralisada. Quando ele mandava meus vídeos, recebia vídeos de outras. Meu corpo era uma moeda de troca. Cheguei a pensar que, talvez, o prazer para o meu ex era fazer isso escondido, sem minha permissão”, contou.
Após a descoberta, Ketlen passou a madrugada fazendo prints das conversas do marido. Ela também passou mais alguns dias monitorando o ex-noivo para entender em quais horários ela usava o celular, e então o confrontou:
“Ele negou quando o confrontei. Foi muito difícil, porque, mesmo assim, eu o amava. Quando ele assumiu, disse que estava envergonhado [...]. Perguntei a ele se estava gostando mais de ficar dentro desses grupos do que de estar comigo, e ele disse que sim. Nós terminamos depois disso. Me senti traída”, explicou.
Após a postagem viralizar, Ketlen passou a ser ameaçada pelo ex-noivo, que ameaçou processá-la por calúnia e difamação. Ela foi à Delegacia da Mulher e na Polícia Civil do município de Rio Grande, no Rio Grande do Sul. Já nesta segunda-feira (20/03), ela conseguiu uma medida protetiva contra o ex-noivo.
Muito assídua nas rede sociais, Ketlen contou que usará o espaço para ajudar outras mulheres:
“Não tem como eu reverter meu caso. Vou seguir com sequelas disso, independentemente de quanto tempo passe. Mas o que posso fazer é ajudar outras mulheres a não passarem pelo mesmo – ou, se já estiverem passando, que saiam dessa relação o mais rápido possível”, completou.