Emanuelly Monteiro contou que o “cantor foi desrespeitoso”
Redação Publicado em 23/03/2023, às 08h28
A influenciadora Emanuelly Monteiro, de 26 anos, que participou do reality show LGBTQIA+ Cruzeiro Colorido, contou que foi assediada e desrespeitada por um sertanejo famoso que é casado.
Acostumada a mostrar seu trabalho e também fotos de viagens no Instagram 一 onde tem mais de 1,5 milhão de seguidores 一, ela explicou que “tentou levar na esportiva”, mas a conversa ficou estranha:
“Foi um cantor sertanejo bem famoso que é casado. Ele veio com umas conversas estranhas. Tentei levar na esportiva, mas ele foi desrespeitoso”, contou, sem revelar o nome do artista.
Emanuelly acrescentou que recebe cantadas principalmente de homens casados, e que a coisa “passa do ponto” quando ela posta fotos com figurinos mais ousados e de biquíni.
“90% dos homens que assediam são casados. Eu olho no perfil. Dá vontade de contar para a esposa como o marido se comporta longe dos olhos dela. Quando posto foto de biquíni é pior. As pessoas precisam aprender a respeitar os outros”, acrescentou.
Além das cantadas, a criadora de conteúdo explicou que também recebe propostas indecentes:
“Eu recebo todo tipo de proposta diariamente, algumas mais normais e outras indecentes. Algumas eu tento ignorar e não levar para a vida, pois machucam. Vida que segue”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal