ONLYFANS

OnlyFans: Advogata de Danilo Gentili fatura R$ 250 mil com o namorado

Cris Galera mostra vida sexual com Miqueias Rocha na plataforma

Cris Galera passou a faturar mais ao criar conteúdo com o namorado - Foto: Reprodução/Instagram@cristianegaleraoficial
Cris Galera passou a faturar mais ao criar conteúdo com o namorado - Foto: Reprodução/Instagram@cristianegaleraoficial

Redação Publicado em 23/03/2023, às 09h49

A modelo Cris Galera, de 35 anos, uma das “advogatas” de Danilo Gentili, contou que fatura mais de R$ 250 mil por mês criando conteúdo para o OnlyFans ao lado do namorado, o empresário Miqueias Rocha, de 26 anos.

Na plataforma, os estão fazendo o maior sucesso por mostrar a “realidade da vida sexual”:

“A ideia de ter um parceiro fixo nos vídeos aumentou o nosso número de assinantes, porque a gente descobriu que além de solteiros, tem muito casal espectador que quer consumir esse tipo de conteúdo mais realista entre quatro paredes”, explicou.



Cris acrescentou: “Acredito que o sucesso aconteceu pelo fato de estarmos namorando, e isso acende um fetiche para os assinantes. Além disso, conseguimos mostrar algo mais realista, e não um fazer por fazer com diferentes parceiros”, continuou.

A modelo explicou que diversificou o conteúdo que compartilha no Instagram e no OnlyFans. 

“Isso aproxima ainda mais os seguidores. Recebemos comentários como se a gente fizesse parte da vida deles também. O mais legal é receber mensagens de pessoas torcendo por nós dois”, revelou.

Mostrar a realidade, de acordo com ela, é um dos diferenciais do perfil: “As pessoas estão cansadas de assistir cenas de sexo impossíveis de reproduzir. Nosso canal defende um conteúdo adulto totalmente natural. Recebemos comentários positivos de muitos outros casais que aprendem com a gente também e isso nos dá mais propósito para continuar”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cris Galera (@cristianegaleraoficial)


Influenciadora perdeu 67 quilos

Atriz traída 16 vezes