FAMOSOS

Magda Cotrofe exibe corpão de biquíni aos 60 anos e recebe elogios

Ex-modelo foi ovacionada por seus admiradores na web

Magda Cotrofe exibiu corpão de biquíni aos 60 anos e recebeu elogios - Foto: Reprodução/Instagram@magdacotrofeoficial
Magda Cotrofe exibiu corpão de biquíni aos 60 anos e recebeu elogios - Foto: Reprodução/Instagram@magdacotrofeoficial

Redação Publicado em 24/03/2023, às 10h43

A atriz e ex-modelo Magda Cotrofe, de 60 anos, causou alvoroço no Instagram ao compartilhar um vídeo no qual aparece exibindo o corpão de biquíni enquanto brinca no mar.

Símbolo sexual nos anos 80 e três vezes capa da Playboy, ela contou na rede social que gosta do banho de mar para acalmar a mente: “Nada como um banho de mar para acalmar a mente! Delícia!”, comemorou.

Magda fez sucesso com a postagem e recebeu uma infinidade de elogios de seus admiradores pela boa forma: “Sereia tropical”, comentou um. “Está linda”, disse outro. “Eita peixão”, elogiou mais um.



Magda completou 60 anos em janeiro e recebeu uma homenagem do endocrinologista Luciano Negreiros, que a acompanha há pelo menos 20 anos.

O médico das estrelas contou que Magda é um exemplo de “estética sutil” e ressaltou que atualmente as pessoas estão “pesando a mão” nos procedimentos e perdendo a naturalidade da beleza.

“Chegar aos 60 anos assim! Quem quer? A musa dos anos 80, @magdacotrofeoficial chegou assim… Mantendo a sua beleza estonteante e natural. Sem precisar da artificialidade que hoje as pessoas estão recorrendo. A estética tem que ser sutil. Não pode ser agressiva”, defendeu.


Influenciadora perdeu 67 quilos

Atriz traída 16 vezes