Katy Kampa teve perfil desativado e emitiu comunicado
Redação Publicado em 16/03/2023, às 04h56
Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a ex-policia militar Katy Kampa contou que teve seu perfil principal no Instagram desativado pela Meta sob a justificativa de “descumprir as diretrizes da comunidade”.
Ao falar sobre o perrengue, Katy explicou que acredita que houve um erro no algoritmo da rede social, e que pediu uma revisão que tentar recuperar o perfil criado em 2015. Ela havia recebido o selo de verificação no mês passado.
“A empresa Meta decidiu desativar minha conta oficial no Instagram (@Kah_Kampa) com a justificativa de que ‘a conta não segue as normas da comunidade’. [...] Tenho a conta há 8 anos, e uso como instrumento de trabalho, possuindo contratos, parcerias e outros jobs como modelo fotográfica”, começou ela, que nas últimas postagens exibiu o corpo cheio de curvas de biquíni.
Katy acrescentou: “Sempre segui todas as diretrizes da comunidade [...] No mês passado me deram um selo azul, reconhecendo a autenticidade [...] acredito que houve um erro no algoritmo da META para desativarem minha conta agora”, continuou.
Muito assídua na rede social, Katy criou uma página reserva enquanto a situação não é resolvida: “Já solicitei uma revisão pessoal a equipe do Meta e espero que eles avaliem para que possam reativar novamente minha conta. Enquanto isso estou no Instagram @KatyKampaOfc”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS