Ioná Galvão contou que cantadas diminuíram em foto sem filtro
Redação Publicado em 14/03/2023, às 11h46 - Atualizado às 16h58
A influenciadora Ioná Galvão resolveu fazer um experimento em seu Instagram 一 onde tem mais de 541 mil seguidores 一 para “testar a reação dos homens” diante de fotos sem filtro e sem edição, nas quais aparece exibindo as celulites que tem no bumbum e nas pernas.
Acostumada a receber elogios todas as vezes que exibe as curvas na rede social, a criadora de conteúdo revelou que o assédio e as cantadas diminuíram drasticamente quando mostrou seu corpo ao natural:
“Tem dias que quero colocar um filtro e em outros gosto de mostrar como sou naturalmente. O que fiz foi postar uma foto sendo eu mesma e, além do alcance diminuir, o número de comentários com cantadas também foi menor”, contou ela.
Ioná aproveitou a legenda para alfinetar seus seguidores: “Será que os homens realmente gostam de mulheres e corpos reais?”, quis saber.
Apesar de não ter recebido muitas mensagens do público masculino, a influenciadora recebeu apoio do público femanino: “Já não se faz mais homem como antigamente”, disse uma internauta. “Os homens não querem, mas eu quero”, comentou outra. “Uma diva dessas recebendo críticas? Como pode?”, quis saber mais uma.
Ioná acrescentou: “Eu também gosto de mostrar o meu corpo da forma como ele é. Sou uma mulher normal e não uma boneca. Mulheres têm celulites, estrias e marcas na pele. Eu acho que os homens estão em busca de algo que não existe”, lamentou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS