Denise Rocha contou que recebeu uma bolada pelas fotos
Redação Publicado em 13/03/2023, às 17h31
Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a advogada Denise Rocha, a Furacão da CPI, voltou a causar alvoroço principalmente no Instagram 一 onde tem mais de 2,4 milhões de seguidores 一 ao compartilhar fotos nas quais aparece completamente nua em cima de um cavalo.
Ao mostrar a prévia do ensaio na rede social, a ex-A Fazenda acabou irritando alguns internautas e foi alvo de críticas por parte de defensores de animais.
Ao falar sobre os cliques polêmicos, a Furacão da CPI explicou que o ensaio foi um “pedido especial” de um fã que desembolsou uma bolada: “A primeira vez que ele pediu, eu achei que era brincadeira, que alguém estava brincando comigo. A conversa ficou séria, e o cara me ofereceu R$ 525 mil para fazer as fotos. Eu obviamente aceitei”, contou ela, ao Daily Star.
As fotos do Instagram renderam críticas: “Pobre animal”, lamentou um. “Você precisava posar nua com um cavalo, precisava colocar o cavalo na foto?”, perguntou outro.
Diante dos comentários, Denise se manifestou: “Em nenhum momento o cavalo foi maltratado. Fiz as fotos em um lugar onde tive certeza que os animais são bem tratados. Fiquei preocupada se o ensaio poderia prejudicá-lo de alguma forma”, respondeu.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram