Katy Kampa exibiu as curvas em passeio à praia e foi elogiada
Redação Publicado em 10/03/2023, às 16h51
Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a ex-policial militar do PR Katy Kampa voltou a causar alvoroço no Instagram 一 onde tem mais de 324 mil seguidores 一 ao mostrar um pouquinho de um passeio recente que fez à praia, em Porto Seguro, na Bahia.
Na gravação, ela aparece usando um biquíni fio-dental pequeno que realçou ainda mais as suas curvas.
“As pessoas certas, aquelas que realmente pertencem à sua vida, virão até você. E ficarão”, refletiu ela, na postagem.
Ao verem a gravação, muita gente elogiou: “Dá para colocar na vitrine e ficar admirando”, disse um fã. “Você está linda, que corpo maravilhoso”, elogiou uma admiradora. “Musa do verão”, concordou outro.
Ver essa foto no Instagram
Na rede social, ela já respondeu algumas perguntas dos seguidores e revelou alguns dos motivos que a levaram a sair da corporação.
A influenciadora 一 que vem sendo chamada de “avó gata do Instagram” 一 explicou que tinha a sensação de que “andava com um alvo nas costas”, que havia muita tensão “dentro e fora do batalhão” e que o salário estava defasado na época em que fazia parte do efetivo.
“Entrar na Polícia Militar é um sonho para muitas pessoas, mas quando você entra, acaba que você conhece a realidade e o sonho, às vezes, se torna um pesadelo. São vários os motivos que me fizeram sair”, começou ela, que deixou a PM “há muito tempo”, bem antes de ingressar na plataforma de conteúdo adulto.
Ver essa foto no Instagram
Katy acrescentou: “Os motivos principais… Você andar com um alvo nas costas, é uma tensão diária, tensão dentro e fora do batalhão, nas ruas… É um salário defasado, porque a PM está com o salário defasado e está sucateada. São vários fatores que vão se juntando. Eu tinha filho pequeno, meu marido insistindo para eu sair, por causa dos riscos, e ai não teve jeito, eu tive que sair”, explicou.
Katy revelou que fatura muito mais produzindo conteúdo para o OnlyFans do que na época em que estava na corporação. Ao falar sobre a rotina na indústria de conteúdo adulto, ela explicou que decidiu deixar a força policial por que não se sentia valorizada:
“Sempre gostei e admirei o trabalho na segurança pública, mas infelizmente os policiais não são valorizados”, lamentou. “A carga de serviço é grande e o estresse, por conta dos riscos diários, é alarmante”, continuou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS