FAMOSOS

Ex-coelhinha tem biquíni roubado em ensaio nu na praia: “Foi estranho”

Michele Rodrigues posou na Praia da Reserva, no Rio de Janeiro

Michele Rodrigues atraiu olhares ao posar na Praia da Reserva, no Rio - Foto: Davi Borges/ Edu Graboski/ Divulgação
Michele Rodrigues atraiu olhares ao posar na Praia da Reserva, no Rio - Foto: Davi Borges/ Edu Graboski/ Divulgação

Redação Publicado em 10/03/2023, às 10h06

Ex-coelhinha da Playboy, a modelo Michele Rodrigues contou que um de seus biquínis foi roubado na Praia da Reserva, no Rio de Janeiro, enquanto fotografava seu novo ensaio nu para a revista SpicyFire.

A criadora de conteúdo para o OnlyFans explicou que já havia usado o biquíni para fazer algumas fotos, e que havia algumas pessoas por perto:

“Acordamos de madrugada para ir à praia e começamos a fazer as fotos bem cedo, acho que às 5h da manhã. Mas já tinha gente na areia, muitos surfistas, e eles ficaram olhando muito. Um deles ‘roubou’ um biquíni que usei nas fotos. Foi num momento de descuido, acho que era fetiche dele, sei lá”, contou ela. 



Michele disse ainda que teve dificuldade para fazer as fotos sendo observada: “Ali perto tem a praia nudista, então alguns ficaram pelados para me observar. Foi uma cena inusitada para mim. Foi difícil concentrar nas poses sendo observada daquele jeito, mas rolou. No começo foi estranho, depois fui me soltando”, continuou.

Apesar dos contratempos, Hiury Bonato, publisher da revista, contou que a revista tem tudo para agradar:

“Ela fez com atitude, com vontade. E explorar praia, mulher e futebol foi uma sacada bem legal, que mexe com as paixões dos brasileiros. Esse ensaio tem a cara dela, ficou surpreendente”, garantiu.

Essa é a segunda vez que Michele posa nua para a SpicyFire. No ano passado ela foi recheio da revista em um ensaio mais intimista, produzido em uma mansão. 

“Era um ambiente mais controlado, não teve muita emoção como nesse ensaio (risos), mas o material ficou lindo também. Dessa vez chego com mais atitude, com mais tesão. Além disso, renovei o shape, então estou bem diferente das primeiras fotos. Estou mais turbinada e gostosa”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Michele Rodrigues (@michelerodriguesreal)


Mãe Chay Suede de biquíni

Gracie Bon onlyfans