ONLYFANS

Modelo de 55 anos fatura no OnlyFans com fetiche por mulheres maduras

Elaina St James entrou para a plataforma adulta após os 50 anos

Elaina St James entrou para o OnlyFans após os 50 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@elainastjames
Elaina St James entrou para o OnlyFans após os 50 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@elainastjames

Redação Publicado em 08/03/2023, às 17h36

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, Elaina St James, de 55 anos, resolveu entrar para a plataforma já cinquentona e a coisa deu tão certo que ela passou a ganhar dinheiro explorando o fetiche de homens mais novos por mulheres maduras.

Autora do livro “Como Namorar Mulheres Maduras Gostosas” ela contou que tinha um salário ruim em seu emprego em um escritório e decidiu arriscar:

“Tive empregos normais regulares durante toda a minha vida e sempre fui uma mãe solteira dedicada. Na última década, tive alguns encontros casuais e raramente saía de casa. O trabalho no escritório pagava mal, quase não conseguia pagar as contas e não tinha nenhuma perspectiva de crescimento”, contou ela, ao Daily Star.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Elaina St James (@elainastjames)



Elaina acrescentou: “Ficava preocupada com a falta de dinheiro todos os dias. Achava que eu nunca conseguiria me aposentar, a não ser que tivesse alguma oportunidade”, lembrou. “Não me sentia confortável em trabalhar como dançarina ou modelo nos meus vinte e poucos anos, mas o OnlyFans eu posso fazer no conforto da minha casa”, continuou.

Após pesquisar um pouco, tomou a decisão de criar um perfil na plataforma de conteúdo adulto. Até então ela não tinha redes sociais, apenas um perfil familiar no Facebook.

“Eu sabia que o dinheiro que poderia ganhar mudaria a minha vida e a do meu filho, mas não tinha certeza se as pessoas queriam ver um corpo de mãe de meia idade”, revelou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Elaina St James (@elainastjames)

 

Elaina contou que nunca se arriscou a ser sensual. Ela não usava biquíni e também não tinha roupas provocantes no guarda-roupa: “Eu estudei e criei uma estratégia. Criei uma personagem com um nome que chama a atenção”, disse.

A criadora de conteúdo contou que começou a compartilhar fotos no Instagram sem mostrar o rosto. Uma semana depois, apenas duas pessoas haviam assinado se OnlyFans. Na semana seguinte, no entanto, ela decidiu mostrar o rosto, e as suas redes começaram a ganhar mais seguidores e assinantes.

No final do ano de 2021, Elaina tinha 10 mil seguidores no Instagram e 65 assinantes no OnlyFans. Atualmente, as coisas estão muito melhores. São centenas de milhares de seguidores com idades de 25 a 40 anos. Alguns poucos são mais jovens. Seu faturamento mensal médio é de R$ 73 mil.

“O mais interessante nisso tudo foi conquistar reconhecimento e renda depois dos 50 anos”, festejou ela, que costuma faturar uma grana extra quando incorpora a “madrasta malvada” para seus fãs pagantes.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Elaina St James (@elainastjames)


Mãe Chay Suede de biquíni

Gracie Bon onlyfans