FAMOSOS

Yasmin Brunet exibe tatuagens de fio dental e agita a web: “Espetáculo”

Modelo foi ovacionada por seus admiradores no Instagram

Yasmin Brunet recebeu elogios ao exibir tatuagens de biquíni - Foto: Reprodução/ Instagram@yasminbrunet
Yasmin Brunet recebeu elogios ao exibir tatuagens de biquíni - Foto: Reprodução/ Instagram@yasminbrunet

Redação Publicado em 14/03/2023, às 17h35

A modelo Yasmin Brunet, de 34 anos, agitou o Instagram ao compartilhar um vídeo no qual ostenta o corpão frente e verso a bordo de um pequeno biquíni vermelho.

Com mais de 3,7 milhões de seguidores, a influenciadora postou a gravação com a legenda: “Deixa um emoji vermelhinho aqui”, escreveu, completando com emojis de pimenta, morango, melancia, coração, etc.

Ao verem a postagem, muita gente elogiou: “Indo agora para a academia que eu pago e não vou”, disse uma internauta. “A bonequinha não sabe brincar”, comentou outra. “Espetáculo de mulher”, elogiou um fã. Um quarto internauta resumiu: “Obra prima”.



Esta não é a primeira vez que Yasmin deixa seus seguidores babando ao exibir o corpão de biquíni na rede social. Em uma postagem anterior, ela compartilhou um vídeo no qual aparece durante o banho, e foi igualmente elogiada.

A gravação deu o que falar: “Olhe esse sovaco, que coisa linda”, elogiou uma internauta. “Fico chocada com essa mulher falando que não vai à academia há um ano.... MEU DEUS. Ela é perfeita por natureza mesmo”, escreveu outra.


Iza de biquíni

Nova atriz de pegadinhas