TV

Simaria acerta soco em Fábio Porchat e é criticada: “Sem noção”

Cantora parou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter

Simaria acertou soco em Fábio Porchat na tentativa de ilustrar sua história - Foto: Reprodução/GNT
Simaria acertou soco em Fábio Porchat na tentativa de ilustrar sua história - Foto: Reprodução/GNT

Redação Publicado em 15/03/2023, às 10h44 - Atualizado às 11h15

A cantora Simaria, de 40 anos, foi parar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter, nesta quarta-feira (15/03), por conta de sua participação no programa Que História É Essa, Porchat?, exibido ao vivo pelo GNT e comandado por Fábio Porchat.

Na atração, a irmã de Simone resolveu contar como foi a experiência de visitar um “benzedeiro”. Na ocasião, ela levou uma “surra de plantas”, e, para demonstrar, usou o apresentador. Em um determinado momento, a cantora se jogou em cima dele e quase caiu para trás. Em outro, deu um soco.

O comportamento de Simaria deixou as outras convidadas do programa, Andréia Sadi e Fernanda Paes Leme, constrangidas. Para disfarçar, Fábio Porchat fez piada: “Agora eu sei porque vocês (Simone e Simaria) se separaram”, disse ele, visivelmente surpreso.



Nas redes sociais, a artista foi criticada pela forma violenta de contar sua história: “Sem noção”, alfinetou um. “Ontem assistia ao programa do Fábio Porchat, que foi pela primeira vez ao vivo, e tudo o que eu senti foi vergonha alheia pela Simaria. Depois desse programa duvido que eles voltem a fazer algum outro outro ao vivo”, opinou outro.

Os comentários continuaram: “Eu não consigo ver nada com a Simaria porque ela é muito sem noção, só vergonha alheia. O clima do Que História é Essa, Porchat? estava ótimo até ela começar a falar”, criticou mais uma.


Silicone gigante

Ioná Galvão sem filtro