FAMOSOS

Aos 60 anos, Magda Cotrofe exibe corpão de biquíni: “Rainha da praia”

Ex-modelo recriou foto de Izabel Goulart e recebeu elogios

Magda Cotrofe posou de biquíni aos 60 anos e recebeu elogios - Foto: Reprodução/Instagram@magdacotrofeoficial
Magda Cotrofe posou de biquíni aos 60 anos e recebeu elogios - Foto: Reprodução/Instagram@magdacotrofeoficial

Redação Publicado em 27/03/2023, às 10h58

A atriz e ex-modelo Magda Cotrofe, de 60 anos, voltou a causar alvoroço no Instagram 一 onde tem pouco mais de 13,6 mil seguidores 一 ao exibir o corpão de biquíni na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, em fotos feitas ao lado e em cima de uma escavadeira.

Símbolo sexual nos anos 80 e três vezes capa da Playboy, ela contou estava passeando por lá com uma amiga quando viu a máquina, e que aproveitou para recriar uma foto antiga e premiada da modelo Izabel Goulart:

“A @bluemanbrasil fez uma campanha em comemoração aos 50 anos, com a Izabel Goulart @izabelgoulart em Ipanema. As peças eram referências dos anos 80. [...] Esta foto da Izabel, na escavadeira, foi escolhida pelos jurados, como melhor foto no Janara Award 2022”, começou.



“Ontem, andando por Ipanema com minha amiga, @dripiovesani, sugeri a brincadeira de copiarmos a foto. Virei para um lado, virei para o outro, subi, desci, sentei, mas nada de parecer com a maravilhosa @izabelgoulart. Resumo: saí toda suja de graxa, mas valeu boas risadas”, completou.

Ao verem a postagem, no entanto, muita gente elogiou a boa forma de Magda Cotrofe: 

“Tá melhor que a original”, disse um fã. “Que linda, está em plena forma física”, comentou outra. “Rainha da praia e do biquíni em disparado”, escreveu um admirador. Um quarto internauta resumiu: “Abusou da beleza”.


Influenciadora perdeu 67 quilos

Atriz traída 16 vezes