FAMOSOS

Nelson Freitas mostra apartamento na Austrália após se mudar: "Nossa casinha"

Nelson Freitas pretende morar no país durante seis meses

Nelson Freitas mostra apartamento na Austrália - Foto: Reprodução / Instagram
Nelson Freitas mostra apartamento na Austrália - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/04/2022, às 11h02

Durante a manhã desta quinta-feira (14/04), o comediante e ator Nelson Freitas compartilhou uma sessão de vídeos nos Stories de seu Instagram para mostrar seu novo apartamento após se mudar para a Austrália.

Após passar mais de 20 anos morando no Rio de Janeiro, Nelson decidiu ir para fora do Brasil para ficar mais próximo da família. Nas imagens, ele aparece com sua esposa, Cristina. "Nossa casinha, nosso 'apezinho'. A geladeira chega amanhã", diz o ator paulista, que pretende morar durante seis meses no país.

Em uma recente entrevista para a "Quem", o artista explica que a vida na Austrália é um antigo sonho: "Gabriela já vive lá há 16 anos e todos os anos, a gente dá um jeito de ir para lá curtir o nosso neto, Felipe", afirma Nelson, que considera Gabriela, filha do casamento anterior de Cristina, como sua filha também.

Ele revela que, durante seu período no país estrangeiro, ele pretende dedicar seu tempo aos estudos. "A aventura de morar em outro país e ter a oportunidade de aprimorar o inglês, de viver um pouco mais em um lugar que é absolutamente encantador e, sobretudo, habitado por cidadãos que respeitam suas leis, é um estímulo gigante", disse ele.