FAMOSOS

Cláudio Heinrich celebra aniversário de casamento com antes e depois do casal

Cláudio Heinrich e Claudia Colpo se conheceram em 1998

Cláudio Heinrich e Claudia Colpo se conheceram em 1998 - Foto: Reprodução / Instagram
Cláudio Heinrich e Claudia Colpo se conheceram em 1998 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/04/2022, às 10h43

Durante a manhã desta quinta-feira (14/04), o ator Cláudio Heinrich prestou uma homagem para sua esposa, a produtora cultural Claudia Colpo, no oitavo aniversário de casamento. Na postagem, o casal aparece lado a lado em uma foto feita há cerca de 23 anos e outra, nos dias atuais.

"Hoje eu e minha amada comemoramos 8 anos de casamento. Obrigado por me aturar (risos). Foto 1: quando nos conhecemos 1998, mas a gente só namorou mais tarde lá pra 2002. Foto 2: 2019", disse Cláudio na legenda da postagem. Os dois são pais de Karl, de 6 anos de idade.

Longe da televisão desde 2013, quando fez "Pecado Mortal", na Record TV, o ator ficou famoso ao interpretar o professor de judô Dado, na primeira temporada da novela "Malhação", na TV Globo, em 1995.

Antes de começar sua carreira de ator, Heinrich trabalhou como paquito, assistente de palco nos programas da apresentadora Xuxa Meneghel. Cláudio teve suas primeiras experiências como ator participando dos clássicos "Lua de Cristal" e "Sonho de Verão", ambos de 1990.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por claudioheinrich (@claudioheinrich)