FAMOSOS

Lívia Andrade usa vestido ousado durante passeio noturno em Miami

Lívia Andrade compartilhou os novos cliques em seu Instagram

Lívia Andrade usa vestido ousado durante passeio noturno em Miami - Foto: Reprodução / Instagram
Lívia Andrade usa vestido ousado durante passeio noturno em Miami - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/04/2022, às 10h19

A apresentadora e modelo Lívia Andrade apareceu com um vestido transparente em um novo ensaio fotográfico para seu Instagram na noite da última quarta-feira (13/04). A apresentadora de 38 anos aparece fazendo várias poses durante um passeio de noturno de barco em Miami, nos Estados Unidos.

"'Mi' ame", disse Lívia na legenda de sua postagem, fazendo um trocadilho com o nome da cidade norte-americana. Seguidores da modelo logo comentaram sobre suas novas fotos. "Essa mulher é muito linda", disse uma fã de Lívia. "Maravilhosa", comentou um segundo internauta. "O poder em uma foto", disse mais um.

Recentemente, a apresentadora recebeu críticas após opinar sobre o BBB 22. Lívia disse que estava torcendo para a participante Linn da Quebrada ficar no Paredão, onde a cantora foi eliminada.



"Acho engraçada essa galera raivosa que torce para o BBB. A gente faz um comentário e eles vêm igual cachorro louco babando! BBB é jogo, acho que jogar também é fundamental. Santa hipocrisia", escreveu ela em seu Twitter.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal)