FAMOSOS

Ex-BBB Hana Khalil dispara sobre personalidade de Arthur Aguiar: "Manipulador"

Hana Khalil aponta características tóxicas em Arthur Aguiar

Hana Khalil aponta características tóxicas em Arthur Aguiar - Foto: Reprodução / Instagram @khalilhana / Globo
Hana Khalil aponta características tóxicas em Arthur Aguiar - Foto: Reprodução / Instagram @khalilhana / Globo

Redação Publicado em 14/04/2022, às 10h30

Em uma conversa durante o "No Parquinho", transmissão ao vivo do "Yahoo!", a ex-BBB e influenciadora digital Hana Khalil resolveu dar sua opinião sobre Arthur Aguiar, participante do BBB 22.

A ex-BBB 19 deu sua opinião "sincerona" a respeito do cantor e ator e o classificou como um homem manipulador.

"O Arthur não carrega poucos sinais. É um cara manipulador. É escola da vida. Muitos homens carregam isso como parte da personalidade, a vida acostuma, a facilidade com que os homens ocupam certos lugares. É uma coisa tão normal. Muitos homens são manipuladores e a gente tem que lidar com essa verdade", disse ela, sem poupar palavras.

"A gente cata expressões, sinais, modos de comunicação, jeitos de se relacionar, modos de se referir. Várias coisas. É um apanhado de coisas. Não é só porque o Arthur traiu a mulher dele aqui fora 17 vezes. Óbvio que isso é extremamente bizarro, mas não é só isso", continuou ela, afirmando que já conviveu com homens que carregavam os mesmos traços de personalidade.

Hana ainda fez questão de ressaltar que essa característica de Arthur é algo que ela reparou durante o reality show — o que não significa que, fora do Big Brother Brasil, ele pode não ser assim. "As pessoas podem mudar, as pessoas são mutáveis. Elas podem encontrar caminhos de verdade. Mas no jogo ele carrega essa característica", completou a influencer.