FAMOSOS

Travis Barker faz tatuagem em homenagem a Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters

Travis Barker homenageia Taylor Hawkins, que morreu aos 50 anos de idade na Colômbia no final de março

Travis Barker faz tatuagem em homenagem a Taylor Hawkins - Foto: Reprodução / Instagram
Travis Barker faz tatuagem em homenagem a Taylor Hawkins - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/04/2022, às 11h34

Na última quarta-feira (13/04) o baterista Travis Barker decidiu eternizar em sua pele a admiração e amizade por Taylor Hawkins, baterista da banda Foo Fighters que faleceu no final de março, na Colômbia.

Nas fotos compartilhadas em seu perfil no Instagram, Travis parece ao lado de sua esposa, a socialite e empresária Kourtney Kardashian, em um estúdio de tatuagem.

"Falcão para sempre", escreveu o baterista da banda Blink-182 na legenda de sua postagem, fazendo uma referência ao sobrenome do falecido amigo. Travis fez a tatuagem de um falcão em seu tornozelo.

Hawkins morreu aos 50 anos de idade e a banda acabou cancelando todos os shows restantes da turnê após a tragédia, incluindo o show no Brasil, que aconteceria em São Paulo, no festival Lollapalooza.

"A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável," disse o comunicado da banda na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por travisbarker (@travisbarker)