FAMOSOS

Kourtney Kardashian revela que iniciativa para primeiro beijo com Travis Barker veio dela: "Demorando muito"

Kourtney Kardashian conta como o relacionamento entre ela e Travis Barker começou

Kourtney Kardashian conta como o relacionamento entre ela e Travis Barker começou - Foto: Reprodução / Instagram
Kourtney Kardashian conta como o relacionamento entre ela e Travis Barker começou - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/04/2022, às 10h41

Em um novo trailer do reality show "The Kardashians", a socialite, influencer e empresária Kourtney Kardashian revela que quem tomou a iniciativa para o primeiro beijo com Travis Barker foi ela. Kourtney revela como os dois passaram de vizinhos e colegas de longa data para namorados.

"Eu definitivamente sempre me senti atraída por Travis. Mas aconteceu no momento certo da minha vida. Eu levei um ano para aceitar isso (que se sentia atraída), mas meus melhores amigos mais próximos sempre diziam: 'Você tem que ficar com Travis'. Nós meio que gostávamos de brincar de casinha já que fazíamos coisas juntos com nossos filhos, como ir a museus e à igreja", explicou a socialite.

Segundo ela, o relacionamento com o baterista da banda Blink-182 se tornou romântico durante a pandemia de covid-19, ainda em 2020. "Estávamos trocando mensagens de texto. Eu comecei uma conversa de paquera", relembra ela. "Finalmente, uma vez que eu dei a entender que estava afim e ele me pediu para assistir a um filme. Durante o filme inteiro, ele não fez nenhum movimento", revelou.

Foi neste momento em que a morena decidiu dar o primeiro beijo em Travis. "Ele estava demorando muito", observou. "O filme acabou e então começamos outro filme e eu fiquei tipo, 'Não tenho tempo para essa maratona de filmes.' Então, eu dei o primeiro passo. No segundo em que nos apaixonamos, acho que sabíamos o quão diferente era de qualquer coisa que qualquer um de nós já teve antes... Nós absolutamente vemos um futuro juntos", finalizou Kourtney.