FAMOSOS

Fátima Bernardes comenta sobre sua saída do Encontro: "Sou inquieta, não me acomodo"

Fátima Bernardes assumirá o "The Voice Brasil" em outubro

Fátima Bernardes comenta sobre sua saída do Encontro - Foto: Reprodução / Instagram
Fátima Bernardes comenta sobre sua saída do Encontro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/04/2022, às 11h42

Durante o programa "Encontro" desta quinta-feira (14/04), a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes comentou sobre a repercussão do anúncio de sua mudança do programa para o reality "The Voice Brasil", em outubro. Ela comentou sobre a mudança no quadro "Fátima Verdades", onde Tati Machado perguntou sobre seu nome estar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

"Ontem a gente acabou comunicando sobre isso, já vinha muita gente falando de mudanças na minha vida, desde o início do ano. E eu, quando vim para cá, depois do 'Jornal Nacional', tinha uma meta que era trabalhar com entretenimento. Eu tinha feito 25 anos de jornalismo, não gosto dessa coisa prepotente de que já sabia fazer o jornalismo nos desafios diariamente... Mas eu queria conhecer outros horizontes. E vim para cá", começou Fátima.



"Quando eu botei um pé no entretenimento, eu fiquei com outro pézinho lá no jornalismo. Porque esse é um programa necessário para trazer pautas importantes, para falar do dia a dia. E aí agora, com a possibilidade de fazer o 'The Voice', isso aconteceu e eu estou muito feliz com esse desafio. Eu sei que eu sempre conto muito com o apoio do público e dos fãs. Eles embarcam nos meus sonhos, como embarcaram quando eu saí do 'Jornal Nacional' e vim para cá. Tenho o maior orgulho do que a gente construiu aqui, é uma equipe incrível a do 'Encontro'. A gente vai comemorar 10 anos em junho e estou até o fim de junho comemorando com vocês. O mês de junho vai ser incrível! E depois começa uma nova década do 'Encontro' e estou muito feliz, porque o programa permanece, vocês tornaram o programa necessário e importante e continua com a Patrícia Poeta e o Manoel Soares. Estou muito feliz por mim e pela continuidade do 'Encontro'. Porque eu vejo o programa como um filho", completou a apresentadora.

Fátima ainda agradeceu o carinho de Ana Maria Braga, que a desejou boa sorte para a apresentadora durante o "Mais Você". "Ana Maria, muito obrigada por tudo o que você falou de mim agora pouco no 'Mais Você'. Fiquei muito feliz! Não vamos mais ser vizinhas de horário, mas vamos continuar uma torcendo pela outra como sempre fizemos com muito carinho, com muito respeito. Vai ser uma delícia ver Patrícia e Manoel do seu lado, pertinho. Eu acho que o público só ganha. Todo mundo fica feliz!", afirmou.