Bianca Nunes contou que processo para cirurgia de mudança de sexo é lento
Redação Publicado em 27/05/2020, às 11h14
Bianca Nunes causou o maior burburinho nas redes sociais, no início da semana, ao mostrar sua incrível transformação.
Filha de pai militar e de mãe evangélica, ela [que antes atendia por Thassio Nunes] postou um vídeo curtinho em seu Instagram no qual aparece com uniforme do Exército Brasileiro, e em seguida, usando biquíni e cabelão, e foi amplamente elogiada por famosos e anônimos.
O vídeo viralizou, e Bianca acabou ficando famosa por contar sua história. Com mais de 60 mil seguidores, ela começou a receber várias perguntas de internautas. O assunto mais comentado, segundo ela, é a cirurgia para mudança de sexo.
Em seu Insatgram Stories, Bianca falou sobre sobre as etapas do procedimento cirurgico, e alertou: “Não é só dizer ‘vou mudar de sexo’. Tem um processo”.
“Tem muita gente querendo saber se eu pretendo fazer cirurgia de mudança de sexo. Quero muito. Pretendo fazer, sim, a cirurgia, mas é um procedimento muito complexo e requer um acompanhamento psicológico de dois anos pelo SUS. Também dá para fazer pagando”, começou ela.
“Também é preciso ter um laudo, confirmando que você está apto a fazer essa cirurgia. Precisa estar bem psicologicamente e ter certeza do que quer. É uma cirurgia séria que não tem volta. Pretendo fazer na Tailândia, mas é caro. Não é só dizer ‘vou mudar de sexo’. Tem um processo longo antes”, completou.
COLUNISTAS